Sabonete Íntimo Masculino Vito The Pirulito's Splash: Bastidores da história de criação do nosso mais novo lançamento

Bastidores do Sabonete Íntimo Masculino The Pirulito's Splash

A retomada pós pandemia exigiu de todos talvez algo que ninguém sabia da onde tirar, o famoso coelho da cartola.

Fizemos de tudo para não aumentar preço, negociamos de todos os lados e mesmo com o nosso indicador de avaliação de cliente chegando a incríveis 9,5 de 10, trabalho muito bacana que o Rafa, nosso sócio, faz no atendimento, sentíamos que faltava uma peça no quebra-cabeça da marca.

E foi aí que tivemos a ideia de revirar todos os projetos, fomos até o fundo do baú. Chegamos a registrar na Anvisa um produto para o rosto com uma fórmula muito especial, mas na hora de lançar a mercado, travamos.

Veio uma sensação grande de que precisaríamos de mais, de que a VITO, marca que tinha inovado e feito sucesso há quase 10 anos, ao trazer a primeira linha nacional de modeladores para cabelo desenvolvida em comunidade com P&Ds, dados e usuários, precisava ser fiel a nós mesmos e entregar a essência do que fez a gente sobreviver e passar por todas essas fases muito duras que vivemos.

Tivemos a intuição de que um produto (ainda que muito legal) para o rosto não conseguiria expressar isso. Mas o que conseguiria? O dinheiro e o tempo, todos sabemos, são escassos, mas optamos por seguir a nossa intuição e ir mais fundo, revisando tudo aquilo que já tinha passado por aqui.

E um processo de avaliação intensa de possibilidades, ideias e testes se iniciou. Ansiedade a mil. Intuição e racionalidade ora se ajudando, ora se boicotando.

Começamos a conversar com quem de fato dominava o assunto que queríamos explorar, urologistas parceiros que nos ajudaram muito nesse processo. Então tivemos acesso a uma realidade brutal da higiene íntima do homem e do quanto uma limpeza mais efetiva da região fazia muito sentido.

Decidimos pincelar uma mensagem séria mas lúdica ao mesmo tempo, uma marca forte da VITO.

Um sabonete íntimo desenvolvido com os mais sérios profissionais da saúde mas que conversasse de forma leve e lúdica com o público, para mostrar que uma limpeza mais efetiva na região íntima masculina é um passo para viver melhor e mais relaxado, livre de alguns dos incômodos  comuns que homens sentem na região íntima: coceira, mau cheiro, exposição a infecções sexualmente transmissíveis, entre outros.

O sabonete íntimo masculino da VITO, The Pirulito's Splash, mal chegou e já está causando, então esse é um convite para você conhecer essa nossa criação que ficou muito legal e tem tido uma adesão muito positiva.

E pra completar, se você nunca usou o cupom QUERO40, ele dá 40% de desconto em qualquer pedido. Aproveite para conhecer esse produto que desenvolvemos com toda a atenção e carinho sem aquela sensação de "mas será que vale mesmo a pena?". Eu truco com você apostando que você vai aprovar.

Mas use esse cupom com sabedoria, ele só funciona 1x por pessoa.

Voltar para o blog

1 comentário

Eu sou suspeito porque eu estou adorando o Pirulito’s splash ! De fato , o produto é excelente para a nossa pele da região íntima e aproveito a para religião toda a linha da Vito ! Quem não experimentou, vai logo correndo comprar! Parabéns para vocês! Um abraço Preston

Preston

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.