Quem repara um pouco no nosso material vê nossa missão de simplificar as coisas para sermos mais diretos com nossos usuários e deve estranhar que os nomes de produtos são em inglês.
Mas por que uma marca como a @usevito, que tem como grande missão construir produtos voltados ao público brasileiro, desenvolvendo fórmulas pensadas nas características de homens brasileiros, fez isso?
A resposta é a mesma de quando pensamos no porquê a palavra ketchup existir no nosso dialeto e não "molho de tomate".
A Vito nasceu em 2014 e nessa época termos como pasta para cabelo, bálsamo para barba e gel de barbear praticamente não existiam, ninguém tinha muito ideia do que seriam esses produtos, então tivemos que largar de uma base com nomes que já existiam "Paste vs Pasta", "Balm vs Bálsamo" e daí por diante.
Isso nos ajudou na comunicação com nossos clientes, ficando mais fácil de identificar que produto era aquele que estávamos lançando.
Como muitos dos nossos produtos atuais já existiam desde àquela época, para não confundir quem já era cliente nosso, mantivemos seus nomes.